Casa Decoração Design

Mini apartamento estiloso, delicado e cor de rosa

Este mini apartamento é, sem dúvida, meu novo sonho de consumo de 2017. Não sou delicada, mas amo decorações fofinhas e entre minhas cores preferidas ainda está o rosa! Além disso, quem me conhece sabe como eu sou apaixonada por decoração (aliás, está até na minha descrição). Se tem uma coisa que eu amo é ver vitrine com coisinhas bonitas de casa! Sempre gostei, mas depois que comecei a morar sozinha essa paixão aumentou 10x, e é por isso que não vou apenas adicionar minhas inspirações no pinterest, mas também trazer em forma de post para manter atualizada a categoria decoração e compartilhar essas belezinhas com  vocês, leitoras amigas!

Como já disse, as fotos de hoje são de um mini apartamento. O espaço é pequeno e sua decoração é feita basicamente em tons de rosa, verde (principalmente nas plantas), branco e preto. É claro que a proposta do blog é mostrar ideias de decoração, e não regras, portanto, você pode usar como inspiração e idealizar um apartamento no mesmo estilo usando suas cores preferidas.

Esse quarto é espetacular! Já começou a me chamar atenção pelo chão… Preciso contar: Tenho uma queda enorme por pisos de madeira! Depois, ganhou meu coração com os móveis brancos e a cabeceira detalhada. Quanta beleza em um ambiente só! O papel de parede foi o truque de mestre dado pela designer de interiores para deixar o quarto ainda mais delicado, e claro, alojar de vez lá no fundinho do peito. As cores do forro de cama que “conversam” com o restante são um sonho bem distante de ser alcançado aqui em casa, sempre procuro por peças não muito caras que fiquem boas com minha decoração, mas nunca acho. Essas com certeza serão imagens que guardarei pra continuar me motivando nessa busca.

A sala tem todo um ar “princesa da disney”, o papel de parede suave, os tons de rosa e o móvel flutuante são os principais responsáveis por isso. Veja mais detalhes:

Eu brinco com minhas amigas que quando vejo uma cozinha totalmente branca minha alma fica em paz, e isso é sério. Essas fotos me trazem uma calmaria tão grande! Aquela sensação magnífica de estar em um ambiente completamente limpo e organizado, sem nenhuma sujeirinha ou bagunça que possa ter passado despercebido.

“Home Sweet”, “Wellcome”, “Storage”. Um detalhe que ainda não comentei, mas que não pode passar despercebido: Os adesivos espalhados em pontos estratégicos do mini apartamento. Eu amo essa ideia e aqui em casa já fiz algo semelhante, porém, adequando à minha realidade de estudante que não tem dinheiro pra comprar pela internet, utilizei fita isolante preta pra escrever frases e fazer desenhos pelas paredes. O resultado ficou bastante satisfatório!

É isso ai, pessoal. Espero que tenham gostado da primeira decoração que eu trouxe para vocês nessa nova fase do blog. Não esqueçam de deixar seus comentários por aqui ou nas nossas redes sociais (todas disponíveis na barra lateral). As fotos do post foram retiradas do site http://www.isazonova.com/ e estarão no nosso pinterest em breve. Ah… Você pode adicioná-las também! Basta clicar nas imagens que aparecerá o atalho no seu navegador. ♥

Você também pode gostar

Seu comentário será o primeiro

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós! ♥